Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 16 de setembro de 2014

SESI Campinas apresenta ‘Caramba, Quanta Bobagem!’ dia 20

Foto: Neander Heringer.
O SESI Campinas Amoreiras apresenta, no dia e 20 de setembro, sábado, às 16h, o espetáculo Caramba, Quanta Bobagem!, com o grupo Circo Caramba. A entrada é gratuita.
O espetáculo retrata o primeiro encontro de dois palhaços: Tachinha é um artista circense que tem muito orgulho de percorrer o mundo para apresentar sozinho um espetáculo completo; Jerônimo trabalha nas ruas, em um número de música por ele denominado “estrumental”. Ao final de cada apresentação, ele arrecada trocados com o seu chapéu. O encontro casual dessas duas figuras excêntricas vai mudar suas vidas e proporcionar ao público momentos de emoção, assombro, fascínio e diversão.
Caramba, Quanta Bobagem! é resultado de vários anos de pesquisa e trabalho dos artistas Márcio Parma e Thiago Sales na linguagem do palhaço, no estudo da música e no treinamento de técnicas circenses, como a mágica e a acrobacia. Por essas características, essa é uma apresentação direcionada não apenas para o público infantil, mas também para adultos.

Ficha Técnica
Atuação: Márcio Parma e Thiago Sales
Direção: Esio Magalhães
Figurino e cenário: Juliana Fernandes
Orientação em mágica: Tato Fischer
Preparação acrobática: Alex Brede e Felix Caro
Preparação vocal: Fernanda Mazzoco

Serviço
Caramba, Quanta Bobagem!
Local: SESI Campinas Amoreiras - Av. Amoreiras 450, Parque Itália
Data e horário: 20 de setembro, sábado, às 16h
Duração: 55 minutos
Classificação indicativa: Livre
Gênero: Circo, infanto-juvenil
Informações: (19) 3772-4100
Entrada gratuita Entrada franca – os ingressos serão distribuídos na semana do espetáculo na Secretária Única do SESI Campinas Amoreiras às quartas e quintas, das 8h às 20h e às sextas e sábados das 8h às 16h.
No dia do espetáculo, duas horas antes da sessão, os ingressos restantes serão distribuídos na entrada do teatro, sem a possibilidade de escolha de lugar.

Nenhum comentário: