Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 16 de setembro de 2014

“Que Estranho chamar-se Federico” no 14º Festival de Filmes Italianos dos Cinemas Multiplex Topázio

O 14º Festival de Filmes Italianos traz aos Cinemas Multiplex Topázio do Shopping Jaraguá Indaiatuba, o documentário Que Estranho chamar-se Federico. A exibição acontece na próxima quinta-feira, dia 18 de setembro, em duas sessões, sendo uma às 15h e outra às 19h30 e tem classificação 12 anos.
O festival é realizado em parceria da Lui Cinematográfica com a Sociedade Ítalo-Brasileira de Indaiatuba e o ingresso é 1 kg de alimento não perecível, que será doado à entidade Sociedade São Vicente de Paulo.
A obra do diretor Ettore Scola é uma homenagem a Federico Fellini. No filme, o italiano retrata com imagens de arquivo, a vida e obra do amigo, sua estreia como cineasta, até seu quinto Oscar, no ano de 1993.
Na ocasião, o público também poderá usufruir de um show ao vivo, com clássicos da música italiana, na voz do Professor Celso. A apresentação acontece no hall do cinema. Além da música, em todas as sessões haverá o sorteio de brindes, que conta com o apoio de Gênova Casa de Massas, Adorella Alimentos, Guardanapos Pluma, Flaneg, Panificadora Rui Barbosa, Sociedade Ítalo-Brasileira de Indaiatuba e Cinemas Multiplex Topázio/Jaraguá.

Serviço
Filme: Que Estranho chamar-se Federico
14ª Festival de Filmes Italianos
Local: piso superior do Shopping Jaraguá - Rua 15 de Novembro 1200, Centro – Indaiatuba
Data: 18 de setembro
Horário: às 15h e às 19h30
Evento gratuito.

Nenhum comentário: