Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Curso da Casa de Fazer ensinará modelagem de personagens em pasta de açúcar

Ana Fuji.
Devido ao sucesso da edição anterior, em agosto, a confeiteira artesã Ana Fuji volta a ministrar seu curso Confeitaria Artística na Casa de Fazer, na Avenida Dona Maria Franco Salgado 674, Jardim Atibaia (Sousas), em Campinas. Desta vez, o curso terá opções de aulas para principiantes e para quem quiser aprimorar os conhecimentos nessa área da confeitaria. As aulas são 100% práticas e serão ministradas das 10h às 16h30, nos dias 16 (sábado), 23 (sábado) e 24 (domingo) de agosto. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail anafuji@gmail.com e as vagas são limitadas. Todo o material está incluso no valor de cada módulo.
No dia 16 de agosto (sábado) a aula abordará modelagens básicas para iniciantes. Temas como Galinha Pintadinha, ursos, pássaros, joaninhas, sapos e jardim, entre outros, serão trabalhados durante este módulo.
Já a aula do dia 23 de agosto (sábado) será voltada ao ensino de personagens de desenhos infantis. Entre os temas, estarão os que atualmente fazem sucesso com as crianças, como Peppa, Backyardigans e Toy Story.
O universo dos meninos é o tema da aula do dia 24 de agosto (domingo). Ana Fuji ensinará a confeccionar Super-Heróis, Star Wars, Angry Birds e Super Mario Bros, entre outros.

Sobre Ana Fuji
Ana Fuji é formada em sociologia, especialista em política, relações internacionais e meio ambiente. Há quatro anos tornou-se artesã confeiteira e trabalha na área de Sugarcraft, confeitaria artística ou artesanato em açúcar. Ana Fuji já teve um de seus trabalhos publicados na capa da revista Cake Design, uma das principais revistas da área no Brasil (confira a publicação: http://portal.casadois.com.br/edicoes.php?id_edicao=1373979163).

Sobre a Casa de Fazer
Fazer é um verbo que aceita tudo. E esta é a ideia desta antiga casa de fazenda. Localizada em meio à natureza, às margens do rio Atibaia, no distrito de Sousas, a aproximadamente 10km de Campinas, a Casa de Fazer é um espaço ideal para momentos especiais, como bazares, exposições, casamentos, aniversários e confraternizações de empresas, além de abrigar uma sala equipada para desenvolvimento de cursos e workshops.

Serviço
Curso de modelagem em pasta de açúcar – Ana Fuji
Onde: Casa de Fazer - Avenida Dona Maria Franco Salgado 674 – Jardim Atibaia (Sousas) – Campinas

Programação
Dia 16/08 (sábado), das 10h às 16h30 - Modelagens básicas;
Dia 23/08 (sábado), das 10h às 16h30 - Personagens de desenhos infantis;
Dia 24/08 (domingo), das 10h às 16h30 – Universo dos meninos.

Nenhum comentário: