Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Coral Cidade de Indaiatuba e alunos de violão da Cultura se apresentam no Polo Shopping

Foto: Arquivo Adriana Panzini – SCS/PMI.
A Secretaria Municipal de Cultura participa com dois espetáculos da programação da 2ª Feira Estudantil e Cultural, que acontece no Polo Shopping de 15 a 17 de agosto, com entrada franca. Na sexta (dia 15), às 19h, o público poderá conferir a apresentação do Coral Cidade de Indaiatuba. Já no sábado, às 15h, é a vez dos alunos da oficina de violão. Informações: (19) 3894-1867.
Sob a coordenação da regente Áurea Ambiel, 56 integrantes, entre sopranos, contraltos, tenores e baixos do Coral da Cidade de Indaiatuba, trazem Os Sons das Gerais, com repertório de canções mineiras que embalaram e marcaram várias gerações. Entre os destaques, Nascente, de Flávio Venturini e M. Antunes, Paula e Bebeto, de Caetano Veloso e Milton Nascimento e Paisagem na Janela, de Lô Borges e Fernando Brant, entre outras.
Os alunos da oficina gratuita de violão da Secretaria Municipal da Cultura, com a coordenação do professor Fidel de Almeida, encantarão a plateia com repertório variado, que incluirá desde o Hino Nacional e o Hino de Indaiatuba até clássicos da MPB de grandes nomes, como Tom Jobim e lendas do rock nacional, como Legião Urbana. O grupo será composto por 25 participantes. 

Nenhum comentário: